VistaScan Mini Easy

Compacto e fácil

O VistaScan Mini Easy scanner de placa de imagem torna o diagnóstico da placa de imagem ainda mais rápido para dentistas. O dispositivo compacto é particularmente fácil de usar e requer um mínimo de espaço - para que ele possa ser instalado na sala de tratamento. A vantagem: raio-X e digitalização diretamente na cadeira. As placas de VistaScan imagem reutilizáveis são lidas com alta qualidade em segundos. Nunca houve um melhor momento para trocar as placas de imagem.

Imagens de alta resolução

O sistema de leitura de alte precisão do VistaScan gera imagens Com baixo ruído que suportam um diagnóstico confiável.

Tamanhos comuns

Aceita placas de imagem tamanho 0 e tamanho 2. Além disso, 100% da área de superfície ativa está disponível. Manipulação simples - assim como com um filme analógico.

Manipulação fácil

Manipulação particularmente fácil: Leia, apague e prepare-se para o próximo uso em uma única etapa. Disponibilidade da imagem a partir de 6 segundos na proximidade direta do paciente.

Integração fácil

Pode ser operado com o Dürr Dental Imaging Software ou outros pacotes de software através de plugins ou drivers Twain. Pode ser facilmente integrado na infraestrutura da cirurgia via USB ou rede.

Dados Técnicos - VistaScan Mini Easy
Tamanhos de película 0 (2 x 3 cm) + 2 (3 x 4 cm)
Resolução real (PL/mm, dpi) 22, 1100
Resolução teórica (PL/mm, dpi) 40, 2000
Dimensões (A x L x P mm) 226 x 234 x 243
Peso (kg): 24
Função Standby Sim
Interfaces USB/rede

Baixar o Folder