Tornado 1 com secador

Disponibilidade: Pronta entrega

  • Sem óleo, seco e higiênico
  • Silencioso - apenas 54 dB
  • Baixa manutenção - uma única troca de filtro anual
  • Ar limpo, sem gosto nem odor
  • Baixo consumo de eletricidade
  • Desempenho contínuo, mesmo com muitos usuários

Descrição do Produto

Ar comprimido para as maiores exigências da odontologia

Ar comprimido dental deve ser higiênico. O teor de umidade deve, portanto, ser mantido a um mínimo e a contaminação por óleo ou partículas deve ser eliminada. Esses elementos colocam em risco a estabilidade dos materiais, bem como a operação de instrumentos delicados. As expectativas de higiene e assepsia dos pacientes também devem ser cumpridas.

A unidade secadora no compressor impede que ambientes úmidos se tornem criadouros de organismos. Ela não só fornece um fluxo constante de ar seco comprimido, mas também proporciona um fornecimento contínuo de energia que não precisa ser interrompido.

Robusto e durável - Para uma operação contínua

Confiabilidade é um requisito essencial ao selecionar um compressor. No Tornado todas as funções importantes estão contidas num cilindro monobloco multi-funcional. O filtro central de entrada no cárter fechado evita que partículas se infiltrem no conjunto. Isso faz com que o Tornado seja confiável e muito durável.

Alto rendimento, mas quase inaudível

O Tornado é um dos compressores mais silenciosos da odontologia, mas ainda assim é muito potente. Esse silêncio tem um efeito calmante sobre paciente e praticante. A nova capa aerodinâmica de redução de ruído assegura que a unidade não exceda 54dB (A), enquanto em uso. Isso equivale ao ruído de uma chuva leve de verão. De acordo com medições do Frauenhofer Institut für Bauphysik IBP, o Tornado 1 é o compressor mais silencioso de todos os equipamentos testados.

Informações Adicionais

Itens Incluídos Não